• Publicado a Janeiro 20, 2021
  • Partilhar

O Concurso de apoio à Edição Fonográfica de Intérprete de Música Contemporânea terminou no passado dia 30 de dezembro de 2020 e contou com 42 candidaturas.

Este concurso foi criado para apoiar projetos nos domínios da Eletrónica, Hip-Hop, Jazz, Rock e respetivos subgéneros. Com quatro bolsas destinadas a músicos bracarenses, duas de 2.500€ e duas de 5.000€, procuramos contribuir para que os artistas locais possam desenvolver novos conteúdos musicais e que, no futuro, sejam apresentados ao público. Os apoios a atribuir destinam-se a suportar custos relacionados com a gravação e produção de novas obras fonográficas de bandas e músicos bracarenses.

Estamos, neste momento, na fase final de apreciação de propostas por parte do júri, constituído por Luís Ferreira (diretor artístico do projeto 23 Milhas – Ílhavo, e consultor artístico da Braga’27), João Carvalho (diretor do Festival Vodafone Paredes de Coura) e Gonçalo Frota (jornalista no jornal Público). Os resultados serão tornados públicos na próxima semana, no dia 26 de janeiro, no website do Município.

  • Publicado a 20 de Janeiro, 2021
  • Partilhar